Lista completa de Calculos com Pericias e Atributos
Página 1 de 1
Lista completa de Calculos com Pericias e Atributos
Calculos relacionados à batalhas (Genjutsu, Ninjutsu, Taijutsu)
Calculos relacionados à ações no decorrer da narrativa (Pericias)
Calculos relacionados à ações no decorrer de batalhas ou durante a Historia tambem (Habilidades)
Dano + Golpe direto c/ TAIJUTSU:
FOR + DEX/2 + PERICIA x 1d10 = ?
Dano + DEX/2 + Golpe Direto c/ NINJUTSU:
INT+ DEX/2 + PERICIA x 1d10 = ?
Acerto com GENJUTSU:
CAR + DEX/2 + PERICIA x 1d10 = ?
Defesa contra TAIJUTSU:
CONS+ DEX/2 + PERICIA x 1d10 = ?
Defesa contra NINJUTSU:
SAB + DEX/2 + PERICIA x 1d10 = ?
Ignorar GENJUTSU:
CAR + DEX/2 + PERICIA x 1d10 = ?
Calculos relacionados à ações no decorrer da narrativa (Pericias)
PERICIAS ( Conheçimentos ), LISTA COMPLETA:
Adestrar Animais (Car) : 0/0 (Calculo: CAR + 1d10xPERICIA Vs Dificuldade selecionada pelo mestre)
Bloquear (Cons) : 0/0 (Calculo: CONS + 1d10xPERICIA Vs Dificuldade selecionada pelo mestre)
Concentração (Cons) : 0/0 (Calculo: CONS + 1d10xPERICIA Vs Dificuldade selecionada pelo mestre)
Controle de Chakra (Sab) : 0/0 (Calculo: SAB + 1d10xPERICIA Vs Dificuldade selecionada pelo mestre)
Decifrar escrita (Int) : 0/0 (Calculo: INT + 1d10xPERICIA Vs Dificuldade selecionada pelo mestre)
Pergaminhos (Sab) : 0/0 (Calculo: SAB + 1d10xPERICIA Vs Dificuldade selecionada pelo mestre)
Furtividade (Dex) : 0/0 (Calculo: DEX + 1d10xPERICIA Vs Dificuldade selecionada pelo mestre)
Falar indioma (Sab) : 0/0 (Calculo: SAB + 1d10xPERICIA Vs Dificuldade selecionada pelo mestre)
Genjutsu (Car) : 0/0 (Calculo: CAR + 1d10xPERICIA Vs Dificuldade selecionada pelo mestre)
Destresa com Selo (Des) : 0/0 (Calculo: DEX + 1d10xPERICIA Vs Dificuldade selecionada pelo mestre)
Hijutsu (Cons) : 0/0 (Calculo: CONS + 1d10xPERICIA Vs Dificuldade selecionada pelo mestre)
Kinjutsu (Int) : 0/0 (Calculo: INT + 1d10xPERICIA Vs Dificuldade selecionada pelo mestre)
Ninjutsu (Int) : 0/0 (Calculo: INT + 1d10xPERICIA Vs Dificuldade selecionada pelo mestre)
Obter informações (Car) : 0/0 (Calculo: CAR + 1d10xPERICIA Vs Dificuldade selecionada pelo mestre)
Ofícios (Química) (Int) : 0/0 (Calculo: INT + 1d10xPERICIA Vs Dificuldade selecionada pelo mestre)
Ofícios (farmácia) (Int) : 0/0 (Calculo: INT + 1d10xPERICIA Vs Dificuldade selecionada pelo mestre)
Construir marionete (Int) : 0/0 (Calculo: INT + 1d10xPERICIA Vs Dificuldade selecionada pelo mestre)
Reparar Marionete (Int) : 0/0 (Calculo: INT + 1d10xPERICIA Vs Dificuldade selecionada pelo mestre)
Operar Mecanismo (Int) : 0/0 (Calculo: INT + 1d10xPERICIA Vs Dificuldade selecionada pelo mestre)
Ouvir (Sab) : 0/0 (Calculo: SAB + 1d10xPERICIA Vs Dificuldade selecionada pelo mestre)
Pesquisar (Int) : 0/0 (Calculo: INT + 1d10xPERICIA Vs Dificuldade selecionada pelo mestre)
Saltar (For) : 0/0 (Calculo: FOR + 1d10xPERICIA Vs Dificuldade selecionada pelo mestre)
Sobrevivencia (Sab) : 0/0 (Calculo: SAB + 1d10xPERICIA Vs Dificuldade selecionada pelo mestre)
Sentir Motivação (Sab) : 0/0 (Calculo: SAB + 1d10xPERICIA Vs Dificuldade selecionada pelo mestre)
Taijutsu (For) : 0/0 (Calculo: FOR + 1d10xPERICIA Vs Dificuldade selecionada pelo mestre)
Tratar Ferimentos (Sab) : 0/0 (Calculo: SAB + 1d10xPERICIA Vs Dificuldade selecionada pelo mestre)
Calculos relacionados à ações no decorrer de batalhas ou durante a Historia tambem (Habilidades)
Usar Animais na Luta (Car) : 0/0 (Calculo: CAR + 1d10xPERICIA Vs Dificuldade relacionada ao oponente)
Bloquear (Dex) : 0/0 (Calculo: DEX + 1d10xPERICIA Vs Dificuldade relacionada ao oponente)
Escrever Pergaminhos (Sab) : 0/0 (Calculo: SAB + 1d10xPERICIA Vs Dificuldade relacionada ao oponente)
Furtividade (Dex) : 0/0 (Calculo: DEX + 1d10xPERICIA Vs Dificuldade relacionada ao oponente)
Usar Genjutsu (Car) : 0/0 (Calculo: CAR + 1d10xPERICIA Vs Dificuldade relacionada ao oponente)
Executar Selos (Dex) : 0/0 (Calculo: DEX + 1d10xPERICIA Vs Dificuldade relacionada ao oponente)
Usar Hijutsu (Cons) : 0/0 (Calculo: CONS + 1d10xPERICIA Vs Dificuldade relacionada ao oponente)
Usar Kinjutsu (Int) : 0/0 (Calculo: INT + 1d10xPERICIA Vs Dificuldade relacionada ao oponente)
Usar Ninjutsu (Int) : 0/0 (Calculo: INT + 1d10xPERICIA Vs Dificuldade relacionada ao oponente)
Obter informações (Car) : 0/0 (Calculo: CAR + 1d10xPERICIA Vs Dificuldade relacionada ao oponente)
Criar Medicinas (Int) : 0/0 (Calculo: INT + 1d10xPERICIA Vs Dificuldade relacionada ao oponente)
Criar Substancias (Int) : 0/0 (Calculo: INT + 1d10xPERICIA Vs Dificuldade relacionada ao oponente)
Usar Marionete (Dex) : 0/0 (Calculo: DEX + 1d10xPERICIA Vs Dificuldade relacionada ao oponente)
Ouvir algo (Dex) : 0/0 (Calculo: DEX + 1d10xPERICIA Vs Dificuldade relacionada ao oponente)
Pesquisar algo (Sab) : 0/0 (Calculo: SAB + 1d10xPERICIA Vs Dificuldade relacionada ao oponente)
Saltar (For) : 0/0 (Calculo: FOR + 1d10xPERICIA Vs Dificuldade relacionada ao oponente)
Sobreviver (Sab) : 0/0 (Calculo: SAB + 1d10xPERICIA Vs Dificuldade relacionada ao oponente)
Usar Taijutsu (For) : 0/0 (Calculo: FOR + 1d10xPERICIA Vs Dificuldade relacionada ao oponente)
Tratar Ferida (Sab) : 0/0 (Calculo: SAB + 1d10xPERICIA Vs Dificuldade relacionada ao oponente)
Esquivar (Dex) : 0/0 (Calculo: DEX + 1d10xPERICIA Vs Dificuldade relacionada ao oponente)
Arremesar (For) : 0/0 (Calculo: FOR + 1d10xPERICIA Vs Dificuldade relacionada ao oponente)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos